fbpx

Muito aguardada pelas clientes, chega esse mês a promoção de peças selecionadas com até 60% de desconto

Após a ação dos namorados com as queridinhas pinces vendômes, Alexandre de Paris Brasil entra em vacation mode com descontos em peças selecionadas que vão até 60%.

Modelos clássicos e atemporais que vão do chique casual a peças que podem ser usadas em eventos especiais, as peças em promoção podem ser encontradas no site e nas lojas em São Paulo, nos shoppings Cidade Jardim e Iguatemi.

Por serem peças numeradas e feitas em poucas quantidades, a vitrine de produtos em oferta são diferenciados em seus endereços, podendo ter apenas uma única fivela disponível. Por isso fique de olho nas nossas redes sociais e visite nossas lojas para garantir essas preciosidades com valores especiais. São tiaras, elásticos, fivelas e presilhas, além das famosas camélias em condições especiais.

Algumas peças de inverno são bastante características e deixarão seus looks ainda mais quentes como as fivelas incognito nas cores marrom e vermelho.

Clique aqui e confira as peças que ainda estão disponíveis em nosso site e visite as lojas para descobrir outros modelos exclusivos.